sábado, 13 de novembro de 2010

A IMPORTÂNCIA DO ZERO

Em viagem a negócio
A mulher bem sucedida
À noite, no hotel, que ócio!
Se encontrava entristecida
Porém, livre se sentia
Carente de companhia
Para lhe satisfazer
Foi na lista num instante
Procurar acompanhante
D'uma agência do prazer

Pra tal número ligou
Atendeu a grave voz
Ela disse: eu estou
Querendo um programa a sós
Eu preciso de massagem
Um encontro bem selvagem
Isso tem que ser agora
Topo toda fantasia
A noite é só alegria
Venha logo, sem demora

Pode trazer acessório
Incluindo até algema
Serei livre território
Me abusar não tem problema
Já estou tremendo inteira
Pensando na brincadeira
Com chicote e com corrente
Eu faço de qualquer jeito
Caso tenha, eu aceito
Proposição diferente

Isso é bem sensual
Respondeu o camarada
Deve ser sensacional
Deixá-la realizada
Mas, querida, meu perdão
Falo é da recepção
Chateá-la não espero
Pra poder ligar pra fora
Por favor, minha senhora
É preciso usar o zero


* Adaptação de piada

Nenhum comentário:

Postar um comentário