terça-feira, 16 de novembro de 2010

PRESENTE TROCADO

Em viagem à Europa
Saudoso da namorada
O rapaz entra na loja
E se lembra da amada
Escolhe um belo presente
Muito chique, diferente
Uma luva aveludada

A funcionária, coitada
Depois de fazer a venda
Por engano, entrega ao cara
Uma calcinha de renda
Num embrulho similar
Ao que devia entregar
Assim foi a encomenda

C'o mimo pra sua "prenda"
Linda mensagem seguia
Da forma que se relata
O tal jovem escrevia:
"Querida, mesmo distante
Não esqueço um só instante
De você fada, magia"

"Nunca a vi usando um dia
Porém, quis fazer surpresa
Se pudesse estar aí
Ajudava a por, princesa
Quem vendeu me disse, amor
Não mancha, não sai a cor
Tem qualidade e nobreza"

"Vai ficar uma beleza
Isso eu posso garantir
Pois pedi pra balconista
Experimentar, vestir
Eu achei sensacional
Larga na parte frontal
As mãos não vai comprimir"

"Se um mau cheiro sentir
Depois da utilização
Pelo avesso vire logo
Ponha talco nela, então
Eu espero que se agrade
Fiz em nome da saudade
Que me aperta o coração"

"Oxalá linda, paixão
Você fique satisfeita
Porque eu fiquei demais
Eis a coisa mais perfeita
Que servirá pra cobrir
O que breve irei pedir
Você sabe, é minha eleita"


* Adaptação de piada

Nenhum comentário:

Postar um comentário