terça-feira, 16 de novembro de 2010

TEU SORRISO DE ADEUS SE FEZ SEMENTE/NO MEU PEITO BROTOU ESSA SAUDADE

Navegando na dor perene e forte
Eu contemplo um semblante em fantasia
Vejo a treva e se instala uma agonia
"Onde estás?" Eu pergunto já sem norte
Não há nada no mundo que conforte
A tristeza fatal domina, invade
Solidão é cruel realidade
Que me açoita doída, mui pungente
Teu sorriso de adeus se fez semente
No meu peito brotou essa saudade

Quando lembro de ti pereço em pranto
Não há luz nem perfume na jornada
A partida da bela, doce amada
Pôs angústia em minh'alma... Sofro tanto!
Nas lembranças eu busco um acalanto
Sem querer aceitar dura verdade
O castelo ruiu... Felicidade
Só consigo assistir mesmo na mente
Teu sorriso de adeus se fez semente
No meu peito brotou essa saudade

Os meus dias parecem não ter fim
Coração me perturba, sou tristonho
Embarquei na viagem desse sonho
Esperando voltares para mim
Incerteza me aflige... Isso é ruim
Céu cinzento não é mais novidade
Já nem sei se aguardar tem validade
O relógio trabalha lentamente
Teu sorriso de adeus se fez semente
No meu peito brotou essa saudade

Procurando meu chão tenho insucesso
Os meus pés já não sentem piso algum
A rotina de choro é tão comum
Me parece infindável tal processo
Esquecer-te de vez a Deus eu peço
Para andar novamente à claridade
Eu confesso encontrar dificuldade
Pra viver sem que estejas cá presente
Teu sorriso de adeus se fez semente
No meu peito brotou essa saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário